Dejorge Patrício disputa eleições no segundo turno em São Gonçalo
Na manhã de ontem o candidato Dejorge Patrício foi Colégio Municipal Monsenhor Barenco Coelho, no Boaçu, por volta de 11h, acompanhado de sua esposa Nadja.
Na Seção Eleitoral, onde vota, o candidato foi recepcionado pelos mesários, que o desejaram boa sorte. Nas ruas Dejorge também recebeu muitas manifestações de carinho.
Após a apuração, foi confirmado que o candidato do PRB está no segundo turno das eleições em São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do Estado, de acordo com a Justiça Eleitoral.
Com 100% dos votos apurados no domingo (2) de outubro, Nanci teve 82.848 votos e Dejorge recebeu 81.952 votos, o que correspondeu a um empate técnico.
Morador de São Gonçalo, município que nasceu e cresceu, aos 46 anos Dejorge é conservador dos princípios da família e membro da Assembleia de Deus Central do Boassu, aonde vem servindo a Deus desde a sua conversão.
Entre os 81.952 votos de confiança que o candidato conquistou estão também os votos das lideranças evangélicas das Igrejas Assembleias de Deus, Igreja da Graça, Universal e varias denominações que apoiaram e indicaram o candidato.
Sua carreira política teve início em 2004, quando se candidatou pela primeira vez. Em 2012, pelo PR, foi o vereador mais votado de São Gonçalo. Também se candidatou a deputado federal em 2014 e, com mais de 30 mil votos, tornou-se segundo suplente. Entre suas propostas para renovação de São Gonçalo, o candidato do PRB afirma que vai priorizar sua atenção para nossa saúde básica se for eleito.
“Quero agradecer a todo povo gonçalense que acreditou em nosso projeto de renovação, quero agradecer a Deus, pois sem ele não teria chegado até aqui, por ter colocado vocês em meu caminho (…). São Gonçalo vai ter o prefeito do povo”, disse.