Goleiro da Chapecó emociona o Brasil ao cantar ao vivo música gospel na Rede Globo
Jackson Follmann ex goleiro da Chapecó, emocionou ao cantar a música Raridade de Anderson Freire durante uma coletiva, e ao lado de Galvão Bueno durante uma transmissão ao vivo do Amistoso Brasil x Colômbia. Os sobreviventes do acidente da Chapecó foram os convidados especiais da transmissão da TV Globo do amistoso entre Brasil e Colômbia nesta quarta-feira, no Engenhão. Jackson e o lateral-esquerdo Alan Ruschel, juntamente com o narrador Rafael Henzel, da rádio Oeste Capital FM de Chapecó, participaram da transmissão da TV Globo.
Follmann, que teve a perna amputada no acidente, começou no “Show do Intervalo” e continuou durante o segundo tempo, ele que esteve entre a vida e a morte, vai precisar passar por uma adaptação na utilização de uma prótese que vai lhe dar condições de caminhar.
Galvão Bueno perguntou a Follmann, o que ele daria ainda mais de presente a ele, e a todos telespectadores. Jackson respondeu que iria cantar a música gospel que cantou quando recebeu alta do hospital “Eu vou cantar uma música gospel que eu cantei ontem na minha alta …”, Respondeu Jakson.
Assista: