Pastora Késsia Oliveira ministra no COMESG e fala sobre o tema:“Erros que cometi no meu Ministério que você não pode cometer no seu”
Sob a presidência do Bispo Manoel Luís, aconteceu na quarta-feira 5 de junho o café mensal do COMESG (Conselho de Ministros de São Gonçalo). A reunião foi realizada no Centro Empresarial Parque das Águas no Colubandê- São Gonçalo .
Com base no texto bíblico de Atos 9. 36- 43, a Pastora Kessia Oliveira foi a preletora da manhã, e falou sob o tema: “Erros que cometi no meu Ministério que você não pode cometer no seu”.
Após um período de louvor e adoração realizado pela Pastora, a mesma iniciou após oração com uma palavra de ânimo conscientização “Permaneça firme e inabalável”!
A mensagem exemplificou o processo da vida, morte e ressurreição de uma mulher chamada Dorcas, uma mulher conhecida por suas boas obras e que fez a diferença em uma cidade chamada Jop. “ Jop era uma cidade portuária, mas também uma cidade marcada por lágrimas, por perdas, Jop foi uma cidade marcada por uma discípula (…) iniciou a ministração.
Entre os erros destacado a Pastora conscientizou sobre os prejuízos causados no âmbito familiar por acesso ilimitado de pessoas . “Para muitos Dorcas era uma mulher que estava sempre disposta a abençoar, a abrir a porta da sua casa a qualquer hora do dia (…), erros que não podemos cometer abrir a porta da nossa casa… precisamos do espaço da nossa casa (…) a casa de Deus já tem gabinete, já tem um lugar apropriado (…) a sua casa é a sua casa… Aconselhou.
“Tem gente que você leva pra dentro do seu quarto , que só estão esperando o seu enterro (…), mulheres fiquem atentas com pessoas que você leva para dentro da casa, para sua intimidade”. Alertou.
Outro erro conscientizado pela Pastora foi sobre o cuidado em expor a intimidade para pessoas que que não poderão ajudar, mas só piorar a situação por estarem em situações . “Erros que cometemos é contar a nossa intimidade pra quem tá mais morto que a gente (…) morto não fala (…) chama o profeta!. Orientou.
Muitas foram as orientações pautadas com base e exemplos bíblicos, a presença de Deus foi notória, lideranças de diferentes denominações lotou o auditório do Centro Empresarial Parque das Aguas a próxima reunião acontecerá no dia 3 de julho.