“A minha família está de pé”, ao lado da família, amigo e advogada pastor Samuel Mariano faz esclarecimentos.

 “A minha família está de pé”,  ao lado da família, amigo e advogada pastor Samuel  Mariano faz esclarecimentos.

O pastor e cantor Samuel Mariano que teve seu nome envolvido em um suposto escândalo sexual, com uma diaconisa, se pronunciou em sua rede social nesta quarta-feira (4).

“ESCLARECIMENTOS MEU, DA MINHA FAMÍLIA, DA POLÍCIA E DA JUSTIÇA.

Me ouça com ouvidos banhados em misericórdia, eu amo vocês, eu só preciso que vocês ore por nós.

Divulguem este vídeo, sejam mensageiro de boas novas, Deus abençoe a todos.” escreveu o pastor na publicação.

Ao lado da sua esposa o qual é casado há 17 anos, dos seus filhos, e um amigo, Pastor Júnior Feitosa, vice-presidente da Assembleia de Deus Brás da Paraíba (AD Brás) e a advogada , Dra. Anne Karolineu o pastor fez seus esclarecimentos após 35 dias da polêmica e leu trechos de um depoimento que teve acesso. “Eu trabalho com provas, e isso vocês não levaram para a polícia” afirmou.

O pastor informou que procurou a Polícia Civil, pois ele, sua igreja e família estavam sendo vítimas de calúnia e difamação e entregou seu celular que continha provas que não havia se relacionado com nenhuma mulher.

Ao final do vídeo o vice-presidente da AD Brás também deixou uma palavra e destacou os trabalhos missionários realizados por Samuel Mariano.

“Que Deus tenha misericórdia de pessoas que vivem do fracasso de outros, de boatos e de calúnia. Eu quero pedir perdão a todos pelo Brasil se alguma vez se decepcionou com o que disseram sobre mim. Só tenho que agradecer a todos vocês pelas orações, por clamar por mim. Eu estou com muito desejo de voltar a cantar, pois pastorear tem sido a maior delícia dos últimos anos”, finalizou o pastor Samuel Mariano. Assista o vídeo na íntegra abaixo:

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *