“Eu não chegaria onde cheguei se não fosse por Deus” afirma Rebeca Andrade .

 “Eu não chegaria onde cheguei se não fosse por Deus” afirma Rebeca Andrade .

Na última terça-feira (14), a ginasta Rebeca Andrade, durante uma entrevista no Positivamente Podcast, com Karina Bacchi falou sobre seus princípios bíblicos e fé cristã .

Quando a atleta subiu no pódio mundial nos Jogos Olímpicos de 2020 ela deu o crédito da sua conquista a Deus e a sua família.

Na conquista da sua  primeira medalha de ouro na ginástica artística para o Brasil, Rebeca Andrade  revelou sua fé para o mundo.

 “Eu deixei minha família muito cedo, mas os ensinamentos, os princípios, minha mãe me ensinou desde muito nova. Falar de Deus é uma coisa muito natural, é algo que eu sinto dentro de mim, que simplesmente sai. Eu não preciso pensar para falar de Deus, para agradecer a Deus ou minha família, porque sempre foi muito claro dentro de mim”, disse.

“Se não fosse pela minha família eu não seria essa pessoa. Eu fui ensinada desde quando eu nasci até os 10 anos, só. Eu poderia ter me tornado outra pessoa, porque eu tive experiências e vivências com outras pessoas, mas a minha fé foi mais forte do que isso”, explicou.

Superação em Deus  durante as lesões

A ginasta pensou em desistir  ao enfrentar três lesões no joelho . Em 2015, ela rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficou fora dos Jogos Pan-Americanos e teve outra lesão no mesmo local em 2017. Em 2019 e passou por três cirurgias , ainda sem vaga garantida nas Olimpíadas de Tóquio.

“Por mim, eu teria desistido. Mas Deus é muito bom, através dela Ele falou comigo. Ele me deu forças, me pediu para acreditar e que não estava no momento de parar”, declarou a atleta.

Destake News Gospel

Destake News Gospel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *