Leo Schiappadini aposta em um pop leve no novo single “Lado Bom”

 Leo Schiappadini aposta em um pop leve no novo single “Lado Bom”

Artista em ascensão do cast da Onimusic, Leo Schiappadini faz um som influenciado pelo indie pop e pela MPB inspirado por outros nomes como John Mayer, Cory Asbury, Tiago Iorc, Vitor Kley, Marcos Almeida e Paulo Nazareth. Envolvido com a música desde a adolescência, ele aposta nesse pop leve em sua nova música de trabalho intitulada “Lado Bom”.

Escrita pelo próprio artista, “Lado Bom” tem produção musical de Jota Cohen e João Elbert, que também assina a mixagem e masterização.

– A gente estava em meio à pandemia e minha mãe ficou muito doente. Então, naquela situação, eu fui orar e Deus começou a me lembrar de todos os processos que existem antes de coisas boas acontecerem. Antes de todo nascer do dia existe a noite, antes de todo florescer existe a chuva, antes de toda alegria tem um deserto. Aprendi que a estrada da aflição é a estrada para o céu, mas que há poços de água fresca ao longo de todo o caminho – disse o artista, que também lançou o clipe da canção dirigido por Asaph Kölln.

“Lado Bom” faz parte do álbum “O Amor é o Maior”. O projeto terá oito faixas e em breve estará em todas as plataformas digitais. Além de “Lado Bom”, Leo Schiappadini já lançou as canções “O Amor é o Maior”, que traz a participação de Paulo Nazareth, “O Final” e “Até Sermos Um”.

Rafael