“Messias”: Cantores lançam música que conscientiza sobre o maior princípio bíblico
Um dos nomes mais conhecido na música cristã, o cantor Leonardo Gonçalves, lançou recentemente a música “Messias”.
O rap leva uma reflexão sobre os lugares de ódio e rancor em que se encontram muitos dos que se dizem seguidores de Jesus Cristo no atual cenário político do país.
A letra questiona o que Cristo faria no mundo contemporâneo , através do maior princípio bíblico que é o mandamento de amar a Deus e ao próximo e ainda faz uma analógia da hora que Jesus Cristo foi preso no Jardim do Getsêmani, diz a Bíblia, que seus discípulos ficaram indgnados ao ver soldados romanos e líderes religiosos judeus reunidos ali, prontos para levar Jesus embora.
Um deles cheio de ódio no coração puxou uma espada, e cortou a orelha de um homem próximo: Malco, o servo do sumo sacerdote judeu. Mas Jesus repreendeu a violência e milagrosamente curou a orelha do servo.
“Abaixa a arma, o mandamento e armar, não se armar”, diz um verso da música.
O refrão em forma de súplica, inicia com sermões dos pastores Nilson Gomes, Ed René Kivitz, Ricardo Gondim, Ariovaldo Ramos e Edson nunes Jr. e rap de MNMC” e cantada pelos cantores Kleber Lucas, Clovis Pinho, Dona Kelly, Sarah Renata, Tiago Arrais e João Carlos Jr,.