“Nós não temos nenhum tipo de preconceito ” Declara André Marini em coletiva sobre o Festival Internacional de Cinema Cristão.
O Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC – realizou, na noite da terça-feira (18), uma coletiva de imprensa com a presença de Jornalistas de diversos segmentos emissoras nacionais e internacionais, artistas, cantores e personalidades .
A entrevista coletiva aconteceu na Cidade das Artes, local que sediará na noite do dia 15 de novembro a premiação do V Festival de Cinena- FICC.
A coletiva também contou com a presença do diretor presidente da Fundação das Cidade das Artes, André Marini. “Eu e a bel Kutner estamos aqui dirigindo a cidade das Artes, a nossa missão é mapear as atividades culturais da cidade… Nós nos oferecemos para todos os festivais culturais da cidade, e assim tem acontecido… E com muito orgulho recebemos a confirmação que vocês estariam aqui conosco…Esta é nossa vocação receber todas as linguagens culturais da cidade, nós não temos nenhum tipo de preconceito e nenhum tipo de interferência nas escolhas. Se é arte, se tem público cabe a gente receber, aqui no palco”. Declarou ao esclarecer a imprensa, sobre a gratuidade do espaço em nota publicada pelo jornalista Ancelmo Goes.
Divulgado em primeira mão pela produtora e idealizadora do projeto, Verônica Blender, o FICC atingiu recorde de inscritos. Ao total são : 176 obras de cineastras de diversos países da Europa, América e África.
A coletiva finalizou ao som das vozes de Thalita Pertuzatii e Jairo Bonfim que abrilhantaram a noite com as apresentações musicais .
André Segatti e sua esposa a atriz Louise Nagel, a atriz teen Stephannie Mello, Aurora Bello e a cantora Thalitta Pertuzatti, Bel Kutner (A diretora artística da Cidade das Artes), a Jornalista e pisicóloga Eliana Ovalle, também participaram do evento.
GALERIA DE FOTOS