“O pecador vale mais que sua língua” Malafaia se posiciona aos críticos de evangelismo estratégico durante carnaval.
No período de carnaval alguns cristãos, optam em participar de um retiro espiritual promovido por suas igrejas evangélicas que fecham durante esse período, sem generalizar o tempo de cristianismo muitos sentem a necessidade desse recolhimento e isolamento nos dias de carnaval para meditação da palavra, oração e buscar mais de Deus, outras igrejas já funcionam normalmente deixando as portas abertas para membros e visitantes que não tiraram férias com a família.
Já outras igrejas além de manterem as portas abertas no período de carnaval, optaram por manifestar fora das quatro paredes toda graça e amor que receberam através de Cristo Jesus. Foi o caso da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo Pastor Silas Malafaia que apresentou aos membros de sua igreja uma bateria de samba apresentando o grupo que fez um trabalho evangelístico durante o Carnaval com membros da igreja. De acordo com o Pastor Silas quase 500 pessoas aceitaram a Cristo e voltaram para Jesus através do evangelismo estratégico realizado no ano de 2018.
Neste ano não foi diferente muitas foram as pessoas impactadas pelo amor de Jesus que o aceitaram como único e suficiente Salvador.
As canções falavam sobre salvação, amor e sacrifício de Jesus na cruz do calvário. “Ele morreu no seu lugar, na cruz do calvário por te amar, deixou sua gloria, mudou toda historia só para te salvar” expressa a letra do refrão da música.
Se posicionando aos críticos do evangelismo durante o período de carnaval o Pastor Silas Malafaia gravou um vídeo falando da missão da igreja em levar o evangelho a toda criatura “Enquanto você está aí sentado escrevendo bobagens, essa turma esta na chuva evangelizando, isso aqui não é pra crente não(…) E você aí linguarudo, fariseu, hipócrita, vai te converter, pede perdão a Deus e não escreve bobagem na rede social(…) O pecador vale mais que sua língua ”, declarou o pastor que concluiu falando da ação de evangelismo com base no ensinamento de I Coríntios 9:23 onde o apóstolo Paulo diz: “Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns”. Confira o vídeo abaixo.