Pastor Samuel Câmara faz seu desligamento da CGADB
O Pastor Samuel Câmara protocolou na tarde desta segunda-feira (6), na sede da CGADB no Rio de Janeiro, um documento de desligamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
De acordo com o documento publicado em seu site, o Pastor explica que o desligamento se restringe somente ao vinculo com a Convenção Geral e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe. A data que o documento apresenta é 31 de Outubro, dia da Reforma, que coincide com o aniversário do Pastor.
Segundo a nota publicada , o Pastor Samuel seguirá ativo no trabalho incessante para dar crescimento a obra de Deus, ao lado de Pastores Assembleianos de Todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus. Trata-se do movimento denominado C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, de acordo com o Pastor a convenção “já nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte”. Estima-se que até 25 mil pastores poderão fazer parte da C.A.D.B.