Primeira-dama Sylvia Jane Crivella prestigia concerto da Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro, no Palácio São Clemente
Evento integra o projeto Música no Museu e foi precedido por homenagem ao ex-vice-presidente da TAP, Luiz da Gama Mór, que recebeu o título de cidadão carioca
A Convite do diretor do projeto Música no Museu, Sérgio da Costa e Silva, a primeira-dama do município do Rio, Sylvia Jane Crivella, assistiu na noite de sábado (10), no Palácio São Clemente, a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro.
– O Música no Museu está comemorando 20 anos e me sinto honrada de desfrutar do concerto desses jovens moradores de comunidades, tão profissionais e disciplinados, que nos brindam com um banquete musical de altíssimo nível. Isso sem falar no maestro Mateus Araújo, cuja regência é um show à parte – enfatizou.
Antes da apresentação, a primeira-dama, acompanhada da sogra Eris Crivella, foi recebida no palácio pelo cônsul-geral de Portugal no Rio de Janeiro, Jaime Leitão e sua esposa, a consulesa Maria Eduarda Grillo. Eles participaram da cerimônia em homenagem ao ex-vice-presidente da TAP, Luiz da Gama Mór, condecorado com o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, concedido pela Câmara Municipal e entregue por Sylvia Jane Crivella.
A solenidade contou ainda com a presença da embaixadora Vitória Cleaver, o desembargador Luiz Felipe Francisco e sua esposa Isabela Francisco, a juíza Alda Soares, o diretor da TAP no Brasil, Mário Carvalho, o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, a fundadora e coordenadora projeto Uerê, Ivone Bezerra de Mello, dentre outras personalidades.