Vítima de tentativa de assalto, pastor Leonardo Sale afirma que não sente raiva do criminoso
Vítima de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, o pastor Leonardo Sale falou sobre o caso ao podcast PodCrê. Líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), ele tentou escapar e sem ver, atropelou um dos suspeitos.
Sale estava na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade, quando parou num sinal vermelho próximo a uma rotatória. Foi então que ele foi surpreendido pelos assaltantes.
– Um deles parou ao meu lado com a moto e outro veio por trás batendo com o revólver no vidro do meu carro. Foi muito rápido e bateu aquela adrenalina. O carro é blindado, mas você não quer pagar para ver. Foi quando eu vi uma brechinha para sair e aí eu passei, só que meu carro não andava mais porque o painel começou a piscar que todos os pneus tinham furado. Quando eu olhei para trás, a moto do cara tinha explodido porque o carro passou por cima da moto só que eu não sabia. Eu não imaginava que o cara estava debaixo do carro e tinha sido arrastado – detalha.
Apesar do susto, Leonardo Sale faz questão de frisar que não sente raiva do criminoso e diz que tanto ele quanto o assaltante tiveram um livramento da parte de Deus.
– Não consigo ter raiva nem guardar nada no meu coração, porque eu sei de fato que essa pessoa e tantas outras estão nesta vida aprisionadas pelo diabo e o Evangelho tem poder de transformar; porque eu conheço muitos pastores, missionários e pregadores que um dia foram dessa vida e hoje são homens de Deus. Eu louvei a Deus pelo livramento da minha vida e da vida dele, porque ele podia ter morrido ali também. Então, glória seja dada a Deus – declara o pastor.